Política de Trocas e Devoluções

A Juliana Baczynski Lustres disponibiliza a seus clientes peças de alta qualidade. Fabricamos as peças com matéria - prima de excelente qualidade e também disponibilizamos peças produzidas pelos melhores fornecedores. 

Para a sua tranquilidade a Juliana Baczynski Lustres utiliza diversas formas de proteção para envio da mercadoria como: caixa de madeira, isopor, plástico bolha. Porém, se ocorrer alguma avaria no transporte, assumimos a responsabilidade, desde que sejamos avisados em até 7 dias corridos do recebimento.

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado a nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui;
  • O produto deverá ser devolvido através da transportadora no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do telefone (41) 3403-0012.
  • O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Substituição do Produto

Na devolução por arrependimento ou desistência você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
Lembrando que todo o encargo da retirada do produto a ser devolvido será de responsabilidade da Juliana Baczynski Lustres.
Desde que o contato para a devolução ou troca do produto esteja dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 
O novo produto será despachado para a residência do cliente com custos adicionais (frete) por conta do cliente.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Juliana Baczynski Lustres através do telefone (41) 3403-0012 em até sete dias, a contar da data do recebimento. 
Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhados da 2ª via da nota fiscal, manual (se houver) e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, e, cujo frete de reenvio será cobrado do cliente pela transportadora. A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, com os encargos (frete) de responsabilidade do cliente.

Produto Avariado no transporte

Caso perceba divergência no ato da entrega, embalagem aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento.

Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 7 dias da data de entrega, a Juliana Baczynski Lustres não irá se responsabilizar.
Lembre -se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou falta de acessórios, a Juliana Baczynski Lustres  NEGARÁ a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem comunicação prévia, com frete a ser pago pelo cliente.

Produto enviado em desacordo com o pedido

Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, a Juliana Baczynski Lustres providenciará a troca pelo produto correto.
Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele especificado no pedido, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Produto Recusado por Divergência" e entre em contato IMEDIATAMENTE com a Juliana Baczynski Lustres para comunicar o problema.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios, a Juliana Baczynski Lustres  irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente sem comunicação prévia com frete a ser pago pelo cliente.

ENTREGAS

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Juliana Baczynski Lustres  e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

Outros Motivos

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Juliana Baczynski Lustres,  a segunda entrega será por conta do cliente.

Considerações Gerais 
Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar a Juliana Baczynski Lustres, pelo telefone (41) 3403-0012 de Segunda á Sexta-Feira das 09:00 as 18:00 horas.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de itens, acessórios, manuais que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente que assumirá o custo do frete a ser cobrado diretamente pela transportadora.